terça-feira, 15 de março de 2011

O câncer pode ser uma mensagem a partir de seu corpo

Ser diagnosticado com câncer é uma experiência de mudança de vida. No entanto, ele não precisa ser um negativo. O câncer entrou em sua vida para dar sinais que seu físico e emocional estão fora de equilíbrio. Milhares de pessoas já utilizaram o seu diagnóstico de câncer de mudar suas vidas para melhor - para aliviar o estresse e equilibrar seu interior de forma positiva.
O câncer é um sintoma físico de tensão emocional interna prolongada. Embora a maioria das pessoas suportam o estresse e o trauma durante a sua vida, é a nossa forma de lidar com o estresse - ou de não reprimir nossos sentimentos e interiorizar o estresse.
O câncer é uma mensagem para você - a partir de seu corpo. Ele está comunicando-lhe que algo não está bem dentro de você emocionalmente. O câncer não é uma sentença de morte, é uma oportunidade para cicatrizar o interior.

Um comentário:

  1. Gostei do post. Tenho pensado mto nisso após meu diagnóstico. Posso dizer q no meu caso houve uma mistura de stress prolongado e depressão tbm prolongada.
    Hj já não trabalho mais na empresa q me causava tanto stress e a depressão está sendo tratada...

    ResponderExcluir